As inscrições para os Jogos Universitários da UEM (JUM’s 2010) estarão abertas a partir  desta sexta-feira, dia 16. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas via e-mail pelo endereço sec-cdr@uem.br.

Os jogos serão realizados no período de 20 de maio a 30 de junho e estarão em disputa as seguintes modalidades: atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, voleibol e xadrez.

Acadêmicos de todos os cursos de graduação e de pós-graduação podem participar do JUM’s. Os jogos servirão como seletiva para os Jogos Universitários do Paraná (JUP’s 2010), que serão realizados em Mandaguari, de 3 a 9 de setembro; e para as Olimpíadas Universitárias Brasileiras (JUB’s 2010), agendado para o período de 5 a 14 de novembro, em Blumenau Santa Catarina.

O JUM’s é uma promoção do Departamento de Educação Física da UEM, por meio da Coordenadoria de Desportos e Recreação (CDR). Informações pelo fone 44 3011-4314 ou ainda pelo website www.def.uem.br.