Diferentes profissionais apresentarão seus pontos de vista sobre o projeto de lei que visa a regulamentar a profissão de medicina, durante a mesa redonda “Ato Médico”, que será realizada nesta quarta-feira (7), às 19h30m no anfiteatro Ney Marques, câmpus da Universidade Estadual de Maringá. Entre os enfoques a serem abordados estão as mudanças que o projeto de lei terá na atuação dos demais profissionais da saúde, na vida do usuário e no sistema de saúde pública. Participarão da mesa a professora Ângela Caniato, do curso de mestrado em Psicologia da UEM; a professora Maria José Scochi, do Departamento de Enfermagem da UEM; o advogado e presidente do Partido Verde em Maringá, Alberto Abraão Vagner da Rocha; e o professor Roberto Esteves, do Departamento de Medicina da UEM. A realização do evento é dos centros acadêmicos de enfermagem, psicologia e farmácia da Universidade Estadual de Maringá. Outras informações pelo telefone 9966-5482, com Hector.