Começam nesta quarta-feira (2), o 7º Fórum de Extensão e Cultura da UEM e o 1º Fórum de Gestores de Extensão das IES do Paraná. A abertura será às 19h30, no estacionamento do RU. O tema dos eventos, que vão até sexta-feira (4), é Extensão Universitária e Políticas Públicas. A proposta é discutir e divulgar as ações extensionistas empreendidas pela UEM.

"Nossos objetivos são promover o intercâmbio de saberes, proporcionar um espaço de reflexão e elaboração de políticas públicas voltadas à extensão, que possam estreitar a relação da universidade com a comunidade” explica a diretora de Extensão, Jane Magro.

Cerca de 300 pessoas de toda a região já estão inscritas nos eventos. Mas os interessados poderão se inscrever antes do início das atividades.

Outras informações pelos telefone (44) 3261-3790, 3791 e 3792.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv