O Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UEM abre a terceira turma de mestrado, na área de concentração em Clínica Integrada, com duas linhas de pesquisa: Epidemiologia, Prevenção e Educação em Odontologia Integrada e Tratamentos Odontológicos e seus Fundamentos Biológicos. Serão ofertadas dez vagas para alunos regulares, uma para o Programa de Estudante-Convênio de Pós-Graduação e uma para o Programa de Apoio à Capacitação Docente das Instituições Estaduais de Ensino Superior.

As inscrições serão aceitas de 9 deste mês a 20 de novembro, na secretaria do PGO, bloco S-8, ao lado do Hospital Universitário. Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita (prova eliminatória em 1º de dezembro), entrevista (2 de dezembro), análise de currículo (padrão Lattes completo e documentado), avaliação da disponibilidade para dedicação integral aos estudos e análise do projeto de pesquisa pretendido junto ao programa.

Outras informações pelo fone 2101-9052, fax 2101-9051, site http://www.dod.uem.br/pos/mestrado.htm ou e-mail sec-dod@uem.br.