O Programa de Pós-Graduação em Educação Física, associado entre as Universidades Estaduais de Maringá e Londrina, aceita inscrições, no período de 13 a 17 deste mês, dos interessados em cursar disciplinas isoladas do curso de mestrado, sem cumprir os requisitos indispensáveis para a concessão do título de mestre, podendo transferir os créditos obtidos para integralizar os estudos de pós-graduação em outra instituição ou aproveitá-los, no futuro, se aprovado como aluno regular do Programa. As inscrições podem ser feitas das 8 às 11 e das 14  às 17 horas. A seleção será de 20 a 24, através da análise do Currículo Lattes do CNPq, documentado. A lista com os aprovados será publicada no dia 29 deste mês e as aulas iniciam em 3 de agosto. O calendário das disciplinas, o formulário de inscrição e a documentação exigida estão disponíveis no endereço www.uem.br/~sec-pos/. Outras informações pelos fones 44 3261-4470 (UEM) e 43 3371-4613 (UEL).