O vocalista da banda Vanguart, Hélio Flanders, fala com exclusividade, no programa Zombilly no Rádio, sobre o show que a banda fará na próxima semana em Maringá. Comandado por Andye Iore, o programa será veiculado na UEM FM, 106,9, neste sábado (6), a partir das 18 horas, e também pode ser ouvido pela internet em www.uem.br.

Flanders atendeu o jornalista Iore em meio às gravações em São Paulo de músicas do terceiro disco que será lançado em 2010. O músico falou como será o show em Maringá, das diferenças da primeira apresentação na cidade em 2007, de como a banda saiu do meio independente para assinar com uma grande gravadora, o motivo de ter lançado o segundo disco no começo deste ano ao vivo e não de estúdio, entre outros assuntos.

Flanders também escolheu e comentou músicas que serão tocadas no programa. Entre elas Vanguart, Velvet Underground, Tom Waits, Buffalo Springfield. O Vanguart toca em Maringá na próxima quinta-feira, às 19 horas, no Teatro Calil Haddad, no festival Junho Rock. O programa radiofônico vai sortear um ingresso para o show.

Os programas anteriores e fotos e informações sobre os bastidores do programa estão em www.zombilly.blogspot.com.