A Universidade Estadual de Maringá concede inscrições gratuitas para 500 melhores alunos das escolas públicas da região para o Vestibular de Inverno 2009. Os colégios devem inscrever os alunos selecionados no site da Comissão Central do Vestibular Unificado (www.vestibular.uem.br) de 1º a 24 de abril, além de enviar a documentação exigida para a CVU.

Para este concurso, não será necessário o envio da lista de contemplados ao Núcleo Regional de Educação. A indicação dos selecionados será feita on line pelas escolas de 1º a 24 de abril. São contemplados 302 colégios estaduais de 149 municípios de abrangência da UEM que compõe os núcleos regionais de ensino de Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Paranavaí, Umuarama e Pitanga.

Essa iniciativa faz parte de políticas de inclusão social integradas entre as redes públicas de ensino médio e superior do Paraná. Outras informações pelo fone (44) 3261-4450 ou site www.vestibular.uem.br.