O Departamento de Ciências Sociais da Universidade Estadual de Maringá (DCS/UEM) está com inscrições abertas para o processo de seleção de cinco estagiários e um recém-formado. Eles vão integrar o programa de extensão Universidade Sem Fronteiras.

O candidato a estagiário precisa estar cursando a graduação de Ciências Sociais, Arquitetura e Urbanismo e ou/Design e ter disponibilidade de 20 horas semanais para o projeto. Uma vez aprovado no processo seletivo, o candidato não pode manter nenhum vínculo de estágio e não ser beneficiário de qualquer outro tipo de bolsa.

O candidato recém-formado deve ter disponibilidade de 40 horas semanais para o projeto e ter concluído a graduação há, no máximo, dois anos. Além disso, não deve possuir vínculo empregatício ou estar recebendo qualquer tipo de bolsa. As inscrições devem ser feitas na secretaria de graduação do DCS, que fica no bloco G-34, até dia 10 de março. Outras informações pelo telefone (44) 3261-4288, com a professora Zuleika de Paula Bueno.