A área de ensino do Departamento de Biologia da Universidade Estadual de Maringá (DBI/UEM) está com inscrições abertas para o processo de seleção de cinco estagiários e um biólogo. Eles vão integrar o programa de extensão Universidade Sem Fronteiras.

O candidato a estagiário precisa estar cursando a graduação de licenciatura em Ciências Biológicas, preferencialmente, o quarto ou quinto ano; não possuir vínculo de estágio; não ser beneficiário de qualquer tipo de bolsa; e ter disponibilidade de 20 horas semanais para o projeto.

O candidato à vaga de biólogo deve ser formado há, no máximo, dois anos na graduação de licenciatura em Ciências Biológicas e, preferencialmente, deve estar cursando especialização ou mestrado em ensino de Ciências, Educação ou áreas afins; não deve possuir vínculo empregatício ou estar recebendo qualquer tipo de bolsa; e deve ter disponibilidade de 40 horas semanais para o projeto.

As inscrições devem ser feitas no DBI, que fica no bloco H-78, até dia 16. Outras informações pelo telefone (44) 3261-4312.