No próximo dia 17 (sexta-feira), será realizado um evento para discutir o tema Plasticidade neural, aprendizagem e cidadania. O encontro será no auditório Luzamor, com início às 8h30 e, ao longo do dia, contará com debate, curta pró-cidadania, peça de teatro, ações do Observatório Social de Maringá, música e poesia, além de uma palestra com o professor da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e doutor em anatomia, Marcílio Hubner de Miranda Neto.

O evento, que tem financiamento da Secretaria do Estado da Ciência e tecnologia e Ensino Superior, é direcionado a professores do Ensino Básico e realizado pela UEM/Mudi/CAE, em pareceria com a Receita Estadual, Lions Clube Universitário Integração e SEED/Núcleo Regional de Educação de Maringá.

As inscrições já podem ser feitas gratuitamente no Mudi, das 9h às 11h, com Margarete e no Núcleo Regional de Educação, das 9h às 17h com Rosangela.