NEWSLETTER 111/2022-ASC E PEC

Newsletter 111/2022-ASC e PEC



Olá, comunidade acadêmica!

 

Fique atento(a) ao prazo para submissão de trabalho para o EAEX. Confira a comemoração de 20 anos dos câmpus de Goioerê e Umuarama, e como ocorreu o Congresso Internacional que celebrou os 30 anos do PCA. Além das comemorações, a Assessoria de Comunicação noticiou a estreia do Programa Memórias da Eduem, produzido pela TV UEM, e a volta presencial da Mostra de Profissões. Esse é o nosso newsletter. Fique por dentro das informações da Universidade.‍



1 - EAEX 2022 prorroga prazo para submissão de trabalhos até dia 31. Encontro Anual de Extensão Universitária reúne resumos expandidos sobre projetos realizados na universidade.


2 - Referência no ensino: campi de Umuarama e Goioerê celebram fundação. Completando 20 anos, as unidades já formaram mais de 3 mil alunos, enriquecendo o ensino e a pesquisa na região.


3 - Congresso Internacional do PCA reúne educadores sociais e comunidade. Programação discutiu ações do Programa Multidisciplinar de Estudos, Pesquisa e Defesa da Criança e do Adolescente.


4 - Memórias Eduem estreou segunda-feira (22), na UEM TV. O programa do YouTube começou com a presença de Ivanor Nunes do Prado, um dos responsáveis por criar a editora da UEM.


5 - Mostra de Profissões da UEM volta a ser presencial no pós-pandemia. Evento costuma atrair alunos do ensino médio de vários estados para conhecer os cursos de graduação da Universidade.


6 - Aberto o curso de treinamento em irrigação para profissionais do IDR/Iapar/Emater. Aulas serão ministradas por professores da UEM e do IDR, no CTI da UEM, ligado ao Departamento de Agronomia.‍


7 - Doutor em Multimeios fará palestra para discutir mediações tecnológicas. Evento também refletirá sobre a produção artístico-pedagógica do Grupo de Estudos IMACEN, da universidade. ‍


8 - Livraria Unesp Móvel estará na UEM durante esta semana. Loja sobre rodas ficará no estacionamento do RU de segunda a sexta; descontos nos livros a partir de 30%.


9 - UEM oferece curso remoto de formação na área de empreendedorismo. Oportunidade é totalmente gratuita e as inscrições permanecem abertas até 8 de setembro; as aulas serão ao vivo.


10 - Mestrado em Sustentabilidade abre inscrições para alunos não regulares. Prazo termina nesta segunda-feira (29), on-line, para cursar disciplinas no segundo semestre.‍ 


Problemas para visualizar este conteúdo?
Entre em contato no e-mail: sec-cpr@uem.br