474222

O curso é o primeiro do Paraná e o terceiro do Sul do Brasil na modalidade

O Programa Associado UEM/UEL de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPU) aceita, até 4 de fevereiro, inscrições para seleção de candidatos para a turma de 2019 do doutorado. São oferecidas três vagas.

Podem inscrever-se graduados em Arquitetura e Urbanismo, Engenharias, Geografia, Design-Desenho Industrial ou História.

Para participar da seleção, os interessados devem inscrever-se pelo site, pagar a taxa de R$150,00 e entregar os documentos, exigidos em edital, na secretaria da PPU, no Bloco 32, no câmpus sede.

O processo de seleção dos candidatos será desenvolvido em cinco etapas. A primeira é a conferência da documentação exigida, em seguida a análise do projeto de pesquisa, pontuação do currículo do candidato, prova de conhecimentos específicos e arguição da banca de professores.

Mais informações no telefone 44 3011-5817, no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo site www.ppu.uem.br

 Sobre o Doutorado e o PPU

O PPU surgiu de uma proposta conjunta da UEM e da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

A turma de 2019 irá inaugurar o doutorado, que é o primeiro na modalidade do Paraná e o terceiro do Sul do Brasil. A aprovação da abertura do curso é decorrência do mestrado do programa que na avaliação da Capes, em 2017, obteve conceito 4.

*Jornalista residente pelo Programa de Residência Técnica, com supervisão da Assessoria de Comunicação